sexta-feira, 9 de abril de 2010

E para terminar essa sexta feira .... um pouco de amor ...rs...

Esse é um trecho do meu livro que ainda não esta terminado quando "ela" para e reflete sobre sentimentos ... 
Aproveitem !!!!

O pulsar de um brilhante


Coração é algo fascinante e ao mesmo tempo assustador.

Simplesmente ele te alegra, te faz feliz, alimenta a alma, te deixa maravilhosamente “brilhante”, mas em questão de tempo tudo se apaga.

E aquele tal coração apertado, uma parte sangra de raiva e a outra ainda resta um pouco de amor.

Sentimentos são delicados como qualquer cristal em uma vitrine bela, uma jóia sofisticada de qualquer loja, qualquer deslize será um desastre na certa para que vire em milhões de pedaços.

Por isso, como qualquer brilhante no começo é desejado, cobiçado por milhares de olhares, mas uma única pessoa pode te – lo e serve assim também para os sentimentos de uma pessoa. Tem que ser conquistados cada dia, porque milhares de outras pessoas cobiçam o mesmo sentimento que você. E esse sentimento é como jóia, você o tem mas pode perdê-lo a qualquer momento se não manter cuidado , cultivar a cada dia, quando olhar para ele ... tanto seu sentimento quanto a sua jóia que coloca todos os dias como um anel maravilhoso no dedo anelar. Porque um deslize o anel passará nas mãos de um bandido , os sentimentos podem ser roubados por um ladrão de corações .

E ai , será tarde demais para lamentar, mas nunca é tarde para admitir que se perdeu em meio ao tempo, no desgaste dos mesmos sentimentos e daquela jóia que colocava todos os dias pela manhã no dedo.

Lembra que trocava o caminho todos os dias, saia correndo do trabalho para apenas olhar ou até sentir em seu dedo por alguns minutos antes da loja fechar, lembra quando você olhou aquela pessoa e sentiu algo no seu estômago, suas mãos tremiam, não sabia se falava “oi”, mas os dias foram passando e você até mudou seus horários para encontrar por acaso, os sentimentos cresciam , os dias passavam e um belo dia quando saiu correndo para passar na loja de jóias levou um susto. O seu tão cobiçado anel não estava no lugar, seu coração batia tão forte, resolveu entrar e foi quando soube que tinha sido vendido. O que mais poderia ser pior ? Não, não quero nem pensar. Mas você pensou! E quando passou no caminho para encontrar quem te fazia sentir “coisas” no estomago, lá não estava e por vários dias foi assim. Até que descobrira que tinha se mudado. Tentou de alguma maneira ir até a loja e descobrir quem comprou o anel, por sorte tinha feito uma amizade com a vendedora, que te passou todos os dados e para maior surpresa de todas. Sim , era o impossível a dona do anel agora era quem te fazia sentir aquelas “coisas” estranhas no estômago .

E agora, aquele coração alimentado de alegria, de sensações, de prazer, acabava de perder o que te dava sentindo e então percebeu que já nem sentia pulsar parecia parado.O coração sempre nos dá sinal de quando vive intensamente e de quando deve estar alerta, mas se não atendemos uma hora ele para .

Por isso é apenas sua decisão continuar o pulsar do seu coração ou vai deixar ele parar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário