
Hoje, as pessoas são agredidas moralmente, são ridicularizadas por um defeito, por um problema de nascimento, por seguir uma religião ou até mesmo por ter personalidade forte o suficiente para dar sua ôpinião publicamente.
O mundo realmente virou um circo, onde os palhaços desfarçados que circulam por ai são de botar muito medo. Sabe, eu sinto pena daqueles que acordam pensando em que maldade irão executar hoje e dormem feliz por ver que alguém sofreu pelos seus atos. Sinto pena, ira e lamento que pessoas desse tipo não são percebidas em um primeiro instante.

E torna se um ciclo, quando estou cheia de força vem algo e me suga lá no fundo do poço, ai das cinzas vou resgatando cada passagem feliz, cada momento de bondade, de amor que senti em um olhar, em um gesto que tocou profundamente meu coração. Tem pessoas que nascem e morrem sem sentir o tocar profundamente de um amor verdadeiro em seu corpo e sua alma.
Precisava desabafar aqui, porque muitos entram aqui que não conheço, mas espero tocar o coração de alguém, mudar por um instante mesmo que com palavras a alma daqueles que pensam apenas em seu umbigo. Agradeço todos aqueles que realmente gostam de mim do jeito que sou, com todos os rascunhos, daqueles que são almas sinceras em minha história.
Não sou melhor que ninguém, apenas vivenciei certas coisas que fizeram ver o quanto vale você viver hoje, demontrar seu carinho independente do tempo, saber baixar a cabeça quando precisa e mais importante perdoar.
Bom fim de semana a Todos !!!!
É assim que nasce uma grande escritora... deixando escapulir aos poucos suas emoções através de palavras que vão ganhando forma e criando identidade.
ResponderExcluirGosto do seu estilo e da forma como expressa seus sentimentos.
Um abraço afetuoso.
Mauricio A Costa.
Muito obrigada !! A escrita realmente sempre fez parte da minha vida, tenho textos de quando era uma criança, que os leio hoje e ás vezes fico pensando: " Nossa eu escrevi isso?" Apenas, continuo escrevendo e buscando uma oportunidade para um dia trabalhar com isso!!Um grande abraço!!!
ResponderExcluir